SUPERNOVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Crow Qua Fev 03 2010, 23:53

esse vido aki eh mto loko e mostra 2 infinitos do magneto

https://www.youtube.com/watch?v=y2kZmQHsnJM&feature=rec-r2-2r-8-HM


ps: eu jah vi os 2 combos do magneto ao vivo qndo eu fui no AF, deu mta do do outro cara
Crow
Crow
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 86
Reputação : 111
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Qui Fev 04 2010, 21:16

Ferrados mesmo!
Os caras manjam.
Mas, as cores dos bonecos estão estranhas, por que será?
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Sex Fev 05 2010, 06:21

Eu não vi ao vivo...Mas, sinceramente não me impressiono mais com combos do magneto não ^^, quase todos os videos de jogarores profissionais de marvel têm um ou outro combo dele no meio.
Enfim, procura no youtube lutas com jogadores usando a "SonSon", mano, tem uns combos dela que vc desacredita.

Bom, mas fora isso, vou postar aqui meu video favorito, não tem nenhum combo absurdo no meio administrado pelo cara que ganha(Justin Wong), mas tem uma reviravolta muito loka na luta, é de longe minha luta favorita, e apesar de não ser a mais exagerada em termos de combo, é no mínimo inspiradora cheers .

https://www.youtube.com/watch?v=gVmc5ZepdVs
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Sex Fev 05 2010, 07:51

Esse do Ciclops é foda mesmo!

Tão bom quanto o Ken vs Chun-li do Street Fighter 3.
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Sáb Fev 06 2010, 16:55

realmente, tão bom quanto.

Eh que ambos os caras são os fodões em alguma coisa.

O Ciclops o rei da "Virada"

O ken ja é o rei da defesa naquele video ^^
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Qua Mar 17 2010, 08:41

Bom, sem querer fugir muito do assunto, achei na internet um site discorrendo sobre um jogo online de cartas de marvel vs capcom /o, DEUS! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!.

Alguem sabe se a informação é veridica?

Abraçç's
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Seg Abr 19 2010, 07:27

Só pra lembrar, notícia sendo disseminada pelo nosso Colega Bahamute...

RUMORES DE MARVEL VS CAPCOM 3 SENDO ENCONTRADOS EM SITES RECONHEÇIDOS(põe o link aew depois!!!)


FREAKIN MADNESS!! ACHO QUE EU VOU CHORAR!! Sad
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Seg Abr 19 2010, 08:54

Só pra oficializar, realmente, foi confirmado o jogo, Marvel vs Capcom 3.

Segue uma tradução do Eventhubs, feita livremente por mim:

• Personagens confirmados até agora são Wolverine, Homem Aranha, Hulk, Magneto, Tempestade e vários outros irão retornar.

• O time de desenvolvimento de Marvel vs Capcom 3 disseram que eles irão surpreender os fãs com a quantidade de personagens presentes neste jogo.

• Este será outro jogo 2D - gameplay - mas será algo entre Marvel vs Capcom e Street Fighter 4.

• O rumor quanto a data de lançamento é entre o final de 2010 e o começo de 2011 no Playstation 3 e Xbox 360, não há planos para outros consoles.

• O jogo rodará com resolução 1080p

• Será lançado em disco.

• Aparentemente, o jogo possuirá conteudos desbloqueaveis.

• Marvel vs Capcom 3 será jogavel na E3 deste ano, que acontecerá nos dias 15 e 17 de Junho.

Fonte: http://www.eventhubs.com/news/2010/apr/17/all-official-marvel-vs-capcom-3-works/
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Ter Abr 20 2010, 13:12

Saiu o primeiro Trailer de Marvel vs Capcom 3.

Se liga no Shinku Hadouken no final do video:



Cara, o jogo promete. E, pelo jeito, será nos gráficos de SF4. Eu preferia em Sprite, mas está bom assim... banger

Confirmados oficialmente pelo trailer:

Marvel:
Iron Man
Hulk
Wolverine

Capcom:
Ryu (Street Fighter)
Crhis Redfield (Resident Evil)
Morrigan (Darkstalkers)
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Ter Abr 20 2010, 13:23

AH, pra falar a verdade achei os graficos bem diferente do Trailer do SF4...

Até onde deu pra ver, vi realmente uma fusão de 3d com 2d...E gostei de boa!

É esperar pra ver infelizmente :'(.(apesar que pra quem ta esperando ah uns 13anos(quando começei a jogar) mais um aninho é di boa!)
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Ter Abr 20 2010, 14:01

A data prevista é 2011 mesmo. Então, tem quase um ano (ou mais) pela frente.

Quanto aos gráficos, tá rolando um bafafa na net de que eles estão semelhantes ao Tatsunoko vs Capcom (que eu nunca joguei).

Poster divulgado (oficial):

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - 34ou0ee

Aqui, uma suposição que eu achei na net sobre quem seriam as sombras (o Mephisto, parece mais o Akuma pra mim, o cabelo é igual!).

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Wuphqp

Mais um poster:

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - 1zg7rmd

Mais suposições:

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - 33bpaj8
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Ter Abr 20 2010, 14:22

Pela minha visão(que não é muito boa infelizmente Suspect ), acho que da pra quase confirmar com absoluta certeza esse pessoal pelas sombras:

-captain america
-felicia
-chun li
-deadpool

quanto ao akuma, acho que não é não(devido ao que parece ser golas bem saltadas de uma camisa perto do pescoço da sombra), porém, achei que não tem nada a ver com o mephisto '¬¬.sauhsa.

O restante, sinceramente, não consigo reconheçer as sombras.

(e cara* em baha! palpite de sorte hein mew!, essa semana mesmo vc tava falando como seria lehal se colocassem outros personagem que não fossem tão limitados apenas ao street fighter...como a jill do resident evil! e bem no trailer...aperece um cara do resident...rabudo '¬¬)

Outra...pra quem não conheçe Tatsunoko vs Capcom, segue um video para terem uma noção dos graficos do jogo,a caixa onde passa o video ta meio pequena, tem outros videos melhores no youtube(porem muito longos, por isso não postei eles ^^) :

Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Ter Abr 20 2010, 14:51

Novas informações sobre o jogo:

• O Jogo está previsto para a primavera de 2011 (primavera gringa, não a nossa!) no Playstation 3 and Xbox 360.

• Até o momento, o time de desenvolvimento esta centrado em torno de 30 personagens – mais ou menos – de inicio.

• Seth Killian disse que os fãs podem esperar “uma saldavel dose de sangue novo” na seleção de novos lutadores.

• É um jogo de times de 3vs3, os jogadores poderão montar seus times e usar os Assists. Muito similar ao Marvel vs Capcom 2.

• O Jogo usa uma versão avangada da engine Capcom’s MT Framework, que foi usada em Resident Evil 5 e Lost Planet 2.

• Marvel vs Capcom 3 terá combos aereos, hyper combos e outros gameplays originais para este titulo.

• O titulo oficial do jogo é Marvel vs Capcom 3: Fat of Two Worlds (Destino de dois Mundos).

• O objetivo é ter 100 músicas diferentes no jogo. Que incluirá antigas favoritas, novas faixas e remixes. A música “Take You For A Ride” não irá retornar, pelo menos, não está nos planos atuais.

• Não há planos para uma versão Árcade, PC ou Wii.

• A equipe de desenvolvimento disse que o jogo terá uma boa história.

• O desenvolvimento desse jogo começou em meados do verão de 2008.

Traduzi livremente daqui: http://www.eventhubs.com/news/2010/apr/20/new-marvel-vs-capcom-3-details-official-artwork/

Podemos esperar um grande jogo!


Matsuda escreveu:quanto ao akuma, acho que não é não(devido ao que parece ser golas bem saltadas de uma camisa perto do pescoço da sombra), porém, achei que não tem nada a ver com o mephisto '¬¬.sauhsa.
É que eu achei que parecia o cabelo do Akuma. Mas você já se adiantou mais do que eu... hehe.

Outra, pode ser que o Super Skrull seja também o Duende Verde. A silhueta é semelhante.

Matsuda escreveu:(e cara* em baha! palpite de sorte hein mew!, essa semana mesmo vc tava falando como seria lehal se colocassem outros personagem que não fossem tão limitados apenas ao street fighter...como a jill do resident evil! e bem no trailer...aperece um cara do resident...rabudo '¬¬)
Hahaha...
Quando eu vi o Chris, eu dei um pulo da cadeira! Tomara mesmo que eles não se limitem só aos "porradeiros oficiais". O proprio Frank West é um fotografo, que ficou preso em um shopping com zumbis num jogo aí. Ele não tem nada de lutador também... haha... Mas eu não conheço o jogo e nem a história dele, só o que estou falando é de uma googlada básica.

Sobre o Trailer: Cara, esse jogo deve ser bem bacana (Tatsunoko). Espero que eles levem o Zero (e o X) pro Marvel vs Capcom 3. O Zero chuta bundas nesse trailer que tu postou!


Quanto ao jogo: Eu espero que eles não se limitem só a 30 personagens. Senão, ficará de fora muitos personagens queridos do publico... E, eu queria que eles colocassem o Sean Matsuda (SF3) nesse jogo!
E, quem sabe, o Kick Ass... Seria bacana também!

EDIT: No link que eu postei, há algumas artworks bacanas dos 6 personagens oficialmente confirados. Eles estão todos em estilo Comics (e não mangá), o que eu achei bacana, pois parece ser mais o estilo Marvel.
MAS O HULK ESTÁ DE CALÇAS AZUIS!!! CADE AS FUCKIN CALÇAS ROXAS DELE???
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Qui Abr 22 2010, 09:39

Ahhhhh...sem planos para versão para arcede...que triste 'Sad... Temos um certo amigo que sempre fala que é ruim no videogame, e que owna no arcade, por isso gosto quando sai nos dois que a da para tirar a prova Twisted Evil.

Ah, pode relaxar Baha...Quer dizer, relaxar relaxar mesmo não ^^.Pode ter certeza que após os 30 personagens iniciais eles vão soltando ao pouco outras coletâneas(que significa mais $$$) com o restante das personagens.Ateh porque se tem alguma coletânea de jogos que tem personagem pra cacet*, são as de Crossover...

Não só de Marvel vs Capcom...Xmen vs Street, Marvel vs Street, Capcom vs SNK, Nenhuma delas foge a regra...Então acho que essa tb não, viva a escolha ilimitada de personagens!!! cheers


Outra, Um FUN ART que encontri na net simulando uma possível capa para o jogo:

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - 28032_marvel_vs_capcom_3-v2
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Qui Abr 22 2010, 10:08

Novidades de Marvel vs Capcom 3, 22/04/10

Chris Baker, da Marvel Interactive, falou ao Kotaku.com
E eu traduzi livremente esse comentário do Eventhubs:

“Há personagens que serão absolutamente mais relevantes nos próximos anos e pretendemos colocá-los aqui. Disse Baker. Há personagens que se tornaram muito mais populares desde a última versão de Marvel vs Capcom, que não estavam no jogo e queremos colocá-los. E também há personagens novos, inventados nos últimos dez anos, que gostaríamos de colocar no jogo.”
Embora eu não tenha conseguido arrancar nenhum nome de Baker, ele sugeriu que essas revelações virão nos próximos meses.

Outra, numa entrevista do Sven, houve uma pergunta sobre MvC3:

Marvel vs Capcom 3 terá mais de 30 personagens?

Sven: Nós estamos dizendo que haverá “pelo menos 30”. Qualquer coisa dita além disso é apenas rumor e especulação.


E, segue abaixo, um possível logo do jogo:

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - 2ps28sk


Matsuda escreveu:Ah, pode relaxar Baha...Quer dizer, relaxar relaxar mesmo não ^^.Pode ter certeza que após os 30 personagens iniciais eles vão soltando ao pouco outras coletâneas(que significa mais $$$) com o restante das personagens.Ateh porque se tem alguma coletânea de jogos que tem personagem pra cacet*, são as de Crossover...

Com certeza. Se não vier pra desbloquear, eles irão vender personagens separados via download. Como acontecerá com SSF4.

Matsuda escreveu:Ahhhhh...sem planos para versão para arcede...que triste Sad ... Temos um certo amigo que sempre fala que é ruim no videogame, e que owna no arcade, por isso gosto quando sai nos dois que a da para tirar a prova Twisted Evil .

Também fiquei triste com essa noticia. Mas, logo após o lançamento, os fliperamas vão fazer como fizeram com MvC 2, e SF4. Que não vieram em Arcades pra cá. Daí os "Técnicos" criaram os arcades (colocando o video-game dentro!)
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Sáb maio 01 2010, 14:19

Mais uma nova, traduzido do Eventhubs:

Siliconera entrevistou T.Q. Jefferson, diretor da Marvel Games sobre Marvel vs Capcom 3.

Há várias coisas que foram coversadas, mas, se você estiver esperançoso por novas noticias do jogo, aqui está uma pequena peça do que foi discutido.


Há quanto tempo Marvel vs Capcom 3 está em desenvolvimento?

Está em desenvolvimento há pouco mais de um ano.

Você pode nos dizer como Marvel vs Capcom 3 poderá ser comparado com Mavel vs Cacpom 2?

Ele será tudo o que era e ainda melhor. Ele será incrivel do começo ao fim. Estamos para pegar os melhores personagens da Capcom, das mais variadas franquias. Estamos tentando pegar os personagens mais populares, e os melhores de nossas franquias. É Marvel vs Capcom, isso é auto-explicativo.
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Dom maio 09 2010, 13:22

Mais novidades de Marvel vs Capcom 3.
Agora, com novos personagens confirmados (mas vocês já sabiam quem seriam!)

Na última edição da Game Informer Magazine, Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Deadpool e Capitão América foram listados como personagens confirmados para Marvel vs Capcom 3.

Aqui vai uma lista de detalhes e impressões que foram descritas.

• MvC3 está usando o esquema de Tatsunoko vs Capcom para ser mais acessível, porém ainda reterá coisas como Hyper Combo Cancels, Snapbacks e Assists.

• O Jogo manterá os modos Alpha, Beta e Gamma assists, da mesma forma que Marvel vs Capcom 2.

• MvC3 pretende derrubar o muro de controles complicados e abrir o campo da luta estratégica. Isto significa fundir os controles de TvC e MvC2.

• O jogo terá um simplificado esquema de lançamento ao ar, universalmente em um único botão, o botão Exchange. Ele também poderá ser pressionado combinando certas direções, para lançar os oponentes ao chão, deixando-o suscetivel a combos. Jogadores também poderão pressionar o botão Exchange no meio do ar para lançá-los a outro membro do time. Você também poderá realizar movimentos contra Exchange, adivinhando o movimento exchange correto de seu oponente.

• O aparelho de teleporte do Deadpool ficará comicamente com defeito, se você abusar de seu uso. Ele poderá quebrar a quarta parede ao atacar seu oponente com sua barra de vida.

• Chris Redfield usará suas armas de Resident Evil 5, sua Shotgun e seu "Shock Stick".

• Moves from the previous games seemed to have been retained. Wolverine and Hulks' Supers are shown.
• Movimentos de jogos anteriores parecem ter sido preservados. Os supers de Wolverine e Hulks foram mostrados.

E, aqui vai umas imagens (em baixa resolução) do jogo.

Outra, apesar de ainda não ter sido confirmado, da pra ver o Aranha numa das imagens (da luta do Wolvie com o Ryu). Ou ele foi trocado no momento, ou ele está em um especial duplo. =D


[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - 9sxe0k [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Zjfbqb [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Wissqc [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - 2d85h5g
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Dom maio 09 2010, 16:42

Ja tinha conferido esta notícia:

UhU!!! Primeiro vou comemorar algo que praticamente ja sabia, da-lhe Felicia no jogo! cat.

E a uma primeira vista (apesar de estar em baixa resolução), os screens me deixaram com uma pulga atras da orelha. Ou a visão do screenshoot esta muito aproximada, ou o personagem ocupa muito espaço físico no cenário (assim como no SF4), o que é legal se o jogo não necessita da mecânica de combos aéreos, mas caso contrário (que é o caso do marvel vs capcom) esse tipo de gráfico atrapalha na mecânica do jogo.

Sei la, só uma opinião assim à primeira vista Neutral
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Dom maio 09 2010, 16:48

Eu acho que você não precisa se preocupar com isso, pois, olha nas figuras, não está aparecendo duas coisas: Barras de Vida e de Especial. Ou seja, as fotos são bem aproximadas (e, foram fotografadas de uma revista!), então, acho que o tamanho real dos bonecos em relação a tela, é menor do que aparenta.
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Dom maio 09 2010, 17:06

Touché! Nem tinha reparado nisso, realmente as barras não aparecem, oops! xD

xo rolar sua jogada de acerto contra o meu argumento:



Matsuda_Kusanagi efetuou 1 lançamento(s) de dados [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - W06vfc (d20.) :
14


Dado mentiroso, fui acertado com um crítico '¬¬
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Ter Jan 04 2011, 09:31

Lista de personagens confirmados:
[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Ohlirb

Em breve, entre os dias 06-15, a Capcom prometeu revelar os personagens finais do jogo. Ele será lançado em Fevereiro.
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Qua Jan 05 2011, 19:03

E entre os dias 07 e 16 de fevereiro, O Bahamute estara indo comprar, Rsrsr. espero!

Essa lista que vc pegou (o desenho por melhor dizer) é de algum site oficial, ou, é arte de fã?.

Pq, achei bem loko a arte que deram nas personagens femininas, só a felícia, que ta mais ou menos, o retso ta bem legal, e o Ryu, como sempre, mais desenhado pacas '¬¬

Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Qui Jan 06 2011, 07:38

Fala barba!
Se tudo der certo, vou tentar comprar a edição de luxo, que já vem com a Jill e o Shuma Gorath.
Fora que vem um gibi, acesso ao site de HQs da Marvel e umas outras frescuradas.

Quanto a imagem, é do site oficial da Capcom, do MvC3

Segue Link:
http://marvelvscapcom3.com/us

E o Ryu, sempre será feio pra C*ralho. PQP mano, não sei o que os caras tem contra ele. Acho que o último desenho decente dele foi na série Aplha/Zero
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Bahamute Qui Jan 06 2011, 11:01

Bump safado!
Mais dois personagens confirmados pra Marvel vs Capcom 3!
Mike Haggar e Phoenix (Jean Grey).





Nada de Zangief, se temos Haggar!
Mas, até que eu gostei do resultado, os especiais dele ficou bacana...
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Ter Abr 19 2011, 08:15

Cof! Cof! Ploq!(catarro)

Como diz o Baha, vamos bater a poeira por aqui ^^

MvC3 ja saiu, e, teve algumas surpresas agradáveis em relação a Gráficos e Mecânicas:

-Apesar de ser meio 2d, meio 3d, a mecânica não deixou a desejar em velocidade

-Os gráficos são bem agradáveis, e sim, vc tem um pouco menos de noção do restante da tela quando esta no meio do super pulo, MAS, é pouca coisa se comparado com o MvC2.

-A mecânica de botões basica foi alterada para 1 botão fraco, 1 botão médio, 1 botão forte e 1 botão especial (com a função primária de launcher), sendo que, não há mais discernimento padrão entre socos e chutes.



Apesar de ter que me reacostumar, tenho que dizer, que a mecànica nova de botões foi uma tirada muito boa por parte deles.


Com essas mudanças ja em mente, vou com o passar do tempo atualizar essa página com imagens, links, notícias e videos sobre o jogo, além de alguns resumos meus a respeito de cada personagem - forças, fraquezas e etc.

Pra começar, vou apresentar os personagens do jogo de forma listada. Nessa lista, eles estão enumerados de forma descendente (começando no 38).
Sendo que, elas representam meu ponto de vista sobre o nível de poder de cada personagen no jogo (sendo 38 o maior, e 1 o menor).


LISTA


38 - Wesker
37 - Amaterasu
36 - Sentinela
35 - Hulk
34 - Dormammu
33 - Akuma
32 - Dante
31 - Phoenix
30 - Capitão America
29 - Taskmaster
28 - Dr.Doom
27 - Deadpool
26 - Jill
25 - Magneto
24 - Zero
23 - She-hulk
22 - Spencer
21 - Chris
20 - Thor
19 - Haggar
18 - Ryu
17 - Homem-Aranha
16 - Trish
15 - Wolverine
14 - Chun-Li
13 - Super Skrul
12 - Morrigan
11 - X-23
10 - Felicia
9 - Homem de Ferro
8 - Arthur
7 - Tron
6 - Shuma Gorath
5 - Viper
4 - Viewtful Joe
3 - Tempestade
2 - Hsien-Ko
1 - Modok
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial - Empty Re: [Marvel vs Capcom] - Tópico Oficial -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos