SUPERNOVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de regras

5 participantes

Ir para baixo

Escolha de regras Empty Escolha de regras

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Qui Jan 07 2010, 11:59

Bom, ultimamente vem ocorrendo de serem discutidos determinados assuntos a respeito de supernova(que levaram a criação do forum '^^, por sinal cheers ), fatos primeiro que foram escolhidos por sua suma importância, e depois(como o ataque a distância) mais por interesse dos jogadores.
Por isto o interesse da criação deste tópico não é de discutir as regras em si, e sim descobrir quais aquelas mais revelantes ou de maior interesse de serem discutidas por parte de todos os jogadores(ou não) de supernova, na opinião dos próprios participantes.

Tipo assim, coloquem uma pequena lista daquilo que acharem importante, ou interessante avaliar,discutir e revisar,enfim, aquilo que sempre esperaram que fosse alterado no futuro.Depois veremos quais são aquelas que + aparecem mais na opinião dos participantes '^^, só pra ter uma idéia de qual seria um bom lugar para começar, e depois criamos outros tópicos específicos para elas.Mãos a obra na leitura de manuais pessoal! study

Minha opinião(lista)

1-Vantagem Furia(Manual KA-OS)
2-Efeitos das orbes primarias
3-Focus que não possuem efeitos
4-Magia Tiro preciso(Manual Ar e Terra)considerando que os ataques a distância sejam mudados, óbvio.

Atualmente, acho que são as que possuem maior importância.E é isso aí afro
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Bahamute Qui Jan 07 2010, 19:08

Queria adicionar nessa lista, algo que quero debater faz algum tempo também:
Duração das magias.
Algumas magias estão com uma duração MUITO ALTA e sempre duram até o final do combate.

Eu queria padronizar as rodadas por ciclo (assim, o cara não precisa ler o manual pra saber a duração de tal magia, bastar saber o ciclo dela, que ele já sabe quanto ela dura).

Obvio que só as magias com duração em rodadas serão afetadas.
Minha idéia:
Magias de Ciclo 1 = 2 rodadas
Magias de Ciclo 2 = 4 rodadas
Magias de Ciclo 3 = 6 rodadas

Assim, acho que fica mais equilibrado, pois, a Pele de Aço e Musculos de Aço, duas magias fortissimas, duram absurdas 12 rodadas. Elas nunca acabam, o cara conjura elas uma vez só no combate e tem seu beneficio durante todo o encontro.

Quanto a tiro preciso, você viu a revisão dela?
Ficou assim: A primeira: +3 de bônus no dano por Ciclo de Inteligência. E a aprimorada: +6 de bônus por Ciclo de Inteligência (brutamente: metade do dado e dado cheio).

Fúria, como você disse no e-mail, acho que é só tirar a possibilidade de escolher duas vezes a vantagem, e baixar o consumo de energia pra 20.

Focus e Orbs deixo pra vocês iniciarem o debate, pois estou sem idéias no momento...
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Qui Jan 07 2010, 23:44

Então, a tiro preciso vc tinha pensado, e a gente tinha revisado antes mesmo de pensar nos ataques a distância(quando ele ainda eram muito carentes de dano).Tipo, se vc pensar bem, se for adicionada mesma a mudança da regra de ataque a distância, e a mudança nas armas, o dano dos ataques a distância vai ficar parecido com o corpo-a-corpo,desta forma não tem necessidade de um dano extra tão grande.

Ex: um personagem c/poder ocultox3 em int, consegue ganhar +36 de dano com as tiro preciso+aprimorada(que são 2 magias de 2°ciclo=16MP), que é quase o dobro de dano dado pela Musculos Rochosos aprimorados(3°ciclo=12MP,8EP), antes tudo bem, era a necessidade falandoxD, mas agora acho que coma regra nova, elas podiam ser bem nerfadas.Tipo, Tiro preciso sozinha acrecenta +1 de dano p/ciclo de inteligência(vira de 1°ciclo), e juntamente c/tiro preciso aprimorada acrescenta +1,5m de distância p/ciclo de inteligência e +1d6 de dano, e esta continua sendo de 2°ciclo(total=12mP).É só uma idéia.
Total de dano extra adquirido=1d6+x(min de 2 e max de 7 no caso de "1" ciclo apenas)(min de 4 e max de 9 no caso de 3 ciclos)(min de 7 e max de 12 no caso de "6" ciclos, somente c/poder oculto) e min de +1,5m na distância e max de +9m na distância. Sei la, acho que você podia ver isto, pensar em algo melhor até, bom o CABEÇA aqui é voce!E a gente discuti isto em outro tópico neh ^^.

Ja as rodadas acho que isso padronizar as rodadas ia bagunçar muito diversas magias(tipo maldição, e fadiga, que iam ficar muito fracas c/2 rodadas só)( e melhorar outras, tipo, veneno, que ia ser 4 rodadas certinhas, ao invés de TR turno).Na verdade, iam complicar mais as magias que tem seu real poder na duração de rodadas, que não é o caso das magias de efeito positivo.Acho que vc podia limitar isto a todas as magias "apenas" de efeito positivo, e manter as de efeito negativo normal, assim ia evitar bagunça, e nerfar as "peles de aço" interminaveis ^^.
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Bahamute Sex Jan 08 2010, 00:01

Quanto a Tiro Preciso:
Acho que +1 por ciclo (e 1d6 no aprimoramento) fica fraco demais (e não vale a pena nem a Ação gasta pra conjurá-la).
primeira idéia: +2 por ciclo, e +1d6 no aprimoramento? (sendo o máximo (sem contar com poder oculto) 1d6 +6 adicionais (variável: 7, 9 e 12 de dano))

Ou, outra idéia: esquecer os ciclos de int e destrelar a magia a eles. Ao invés disso, um bônus independete no dano de +3 (sendo ela de primeiro nível) e aprimorada, o bônus dobra (+6) e ainda aumenta ligeiramente o alcance (algo em torno de 3m a 9m).


Quanto a mecher nas rodadas das magias:
Algumas delas realmente precisam ser nerfadas. Então, se não for padronizar, é só debatermos. Ou, fazer o que você disse, padronizar apenas as positivas.
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Sex Jan 08 2010, 00:11

Eu gostei mais da primeira idéia de +2(levando em conta que aumente tambem ligeiramente a distância),e pra destrelar ela com a inteligência(ja que inteligencia ja aumenta dano), podia especificar como +2 p/ cada ciclo de focus de ar. Sei la, acho que só aumentar +3 de dano(como na segunda idéia) não vale a pena usar :/.

Quanto a padronização, então, tambem concorco que algumas precisam ser nerfadas, ou buffada, enfim alterada.Mas Padronizar pra todas, ia alterar a duração de Todas, e a gente ia ter que ver uma por uma quais as que vão precisar ou não ser alteradas após a padronização, por isso achoque limitar apenas as "positivas" reduz esse problema BASTANTE, ai é só a gente mudar as de efeito negativo que realmente necessitarem.

Vamo ver se os mlks adicionam alguma idéia tambem(UHU, não sabia que o W e o D tinham criado conta tambem /o)
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Bahamute Sex Jan 08 2010, 00:26

Concordo!
Então é melhor desatrelar ela com a Int e passar pra ar.
+2 por ciclo de ar na primeira (e aumenta a distância) e +1d6 na aprimorada (dobrando a distância concedida pela primeira?)

O W criou uma conta com o nick Well e o D, Droquep.
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Sex Jan 08 2010, 16:08

Por mim fecho também, a primeira +2 p/ciclo e +1,5m p/ciclo.A segunda, +1d6 e dobra a distância da primeira.

Pra mim fico ótimo, fecho!
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por droquep Ter Jan 19 2010, 19:06

1 - Focus que não possuem efeitos.
2 - Criação/Especificação de armas e armaduras.
3 - Finalizar as Orbs.
4 - Magia Extinguir Oxigênio.

O restante acho que esta sendo bem discutido no forum.

Sobre a Magia Extinguir Oxigênio, durante a confecção do 1.5 o Matsuda ficou reclamando dela, mas como o foco da discussão estava em acrescentar 3m ou não no alcance da Descarga de Fadiga passou despercebido que essa é a única Magia que tem a possibilidade de evoluir o efeito. O efeito dela é baseado no dano!
droquep
droquep
Nível Zero
Nível Zero

Mensagens : 7
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Bahamute Ter Jan 19 2010, 21:05

Fala droquep! O bom filho a casa retorna!

Focus que não possuem efeitos:
Cite-os, e, dêem idéias! (isso vale pra todos, estou num processo de recuperar minha criatividade, mas ela ainda está exaurida!)

Criação/Especificação de armas e armaduras:
O sistema, nesse ponto, é livre. As armas e Armaduras devem condizer com o cenário em questão, por isso, o sistema da a liberdade de criá-las (o certo seria o mestre criar as armas do cenário antes de começar uma campanha, e não deixar os jogadores fazerem isso).
Ou, eu não entendi sua pergunta?

Finalizar as orbs: Feito!
Depois passo o material pra você analisar e opinar!

Magia: Extinguir o Oxigêneo: Não entendi a critica aqui =/
Se puder, discorra mais sobre isso. (seria o caso do dano poder ser cavalar na energia, com o aprimoramento arcano?)
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Ter Jan 19 2010, 22:20

Bahamute escreveu:Fala droquep! O bom filho a casa retorna!

Focus que não possuem efeitos:
Cite-os, e, dêem idéias! (isso vale pra todos, estou num processo de recuperar minha criatividade, mas ela ainda está exaurida!)

Só pra ressaltar o que o bahamute falou, nesta mesma seção do fórum ja abri um novo tópico com algumas idéias para os focus droquep.Basicamente ta ressaltando bem idéias para os focus primários, e alguns secundarios(apenas de fogo),mais parei nesse mesmo ponto pois queimei meus ultimos neurônios.Se vc quiser passar la depois pra ler(sim, ler aquele texto atroz'¬¬), e comentar, e me ajudar a discorrer mais o assunto... agradeço ! /o.

Criação/Especificação de armas e armaduras:
O sistema, nesse ponto, é livre. As armas e Armaduras devem condizer com o cenário em questão, por isso, o sistema da a liberdade de criá-las (o certo seria o mestre criar as armas do cenário antes de começar uma campanha, e não deixar os jogadores fazerem isso).
Ou, eu não entendi sua pergunta?

Eu intendi, pq o droquep ja me falo disso outra semana, ele queria os valores(tanto monetários, quanto de dano) de cada arma(e não tipo de arma, cada arma mesmo.Ex: espada curta é +6 e custa 100, e não é alteravel; a longa é +10, e custa 200, tb não alteravel; a adaga é +3 e custa 50, tb não alteravel, e etc) fossem especificados um a um.Assim como era o manual de armas do supernova antigo.
Tipo, eu acho melhor da forma atual, pois assim o personagem não fica fadado a utilizar somente aquela unica arma do manual se quiser ser forte( ou seja, se eu quiser ser um combatente com 2 armas legal, vou ter que usar 2 espadas longas, pois se resolver usar 2 agadas, vou ser ownado).
Enfim, eu gostaria de ver na verdade outros tipos de armas sendo colocados, tipo: cajados, armas defensivas(bordão),armas próprias para arremesso, enfim, um pouco mais de variedade, mas mantendo a liberdade de preços e valores.Bom, e é isso aew!


Finalizar as orbs: Feito!
Depois passo o material pra você analisar e opinar!

Posta ai depois /o

Magia: Extinguir o Oxigêneo: Não entendi a critica aqui =/
Se puder, discorra mais sobre isso. (seria o caso do dano poder ser cavalar na energia, com o aprimoramento arcano?)

Tb tava conversando isto com o droquep esta semanas, esse é mais ou menos o ponto de vista dele mesmo, entendeu correto!.
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Stant Slash (carlinhos) Ter Jan 19 2010, 22:40

Focus que não possuem efeitos*:
vocês falam de focus secundário certo ?
ou primarios tmb ?


___________________
Kinha vous est l'amour de ma vie
Stant Slash (carlinhos)
Stant Slash (carlinhos)
Nível Zero
Nível Zero

Mensagens : 4
Reputação : 7
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Jin Wisdon Stonehenge Ter Jan 19 2010, 22:49

Ps.:O carlinhos deixou sem querer o login dele na conexão automatica e eu postei com o login dele ! ^^
Focus que não possuem efeitos*:
vocês falam de focus secundário certo ?
ou primarios tmb ?


___________________
Kinha vous est l'amour de ma vie
Jin Wisdon Stonehenge
Jin Wisdon Stonehenge
Nível Zero
Nível Zero

Mensagens : 18
Reputação : 26
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Bahamute Ter Jan 19 2010, 22:50

Acho que a questão vale pra todos, os primários e os secundários que não tiveram seus efeitos trabalhados.
Vale lembrar que, a discussão em questão é só dos que não tiveram efeitos trabalhados (como Fogo, esse estou pensando num dano meio splash pra ele)...
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Ter Jan 19 2010, 22:54

Então Jin, estamos falando de ambos.Pois, um exemplo: Pó e corrosão corrói itens de metal( e existe isto a regra dele na mesa), ja o focus de fogo por exemplo, queima itens(pelo menos é o que diz na descrição, pois não existe regra para ele na mesa) e o focus secundario como enxofre, cura doenças(pelo menos na descrição, pois tambem não existe regra para ele na mesa).
Enfim, quando falamos em efeitos de focus, seria criar efeitos para aqueles focus que não os possuem.Como fogo e enxofre que citei, se não os focus como pó e corrosão(que possuem efeitos), ficam superiores aos demais.

Opa. malz, não vi que ja tinham te respondido!
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Jin Wisdon Stonehenge Ter Jan 19 2010, 22:58

Bom de início, gelo poderia servir pra ou pra criar uma barreira .. ou então congelar certa parte da armadura e/ou arma por x rodadas e se o cara q ta com a arma/armadura congelada tomar um dano nela/s ele a perde, isso poderia ser usado apenas para personagens que possuissem uma vantagem própria para isso !


___________________

Kinha vous est l'amour de ma vie
Jin Wisdon Stonehenge
Jin Wisdon Stonehenge
Nível Zero
Nível Zero

Mensagens : 18
Reputação : 26
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Stant Slash (carlinhos) Qui Jan 21 2010, 15:33

bom eu ainda não pensei em nada mas só para dar um belo animo a voocs eu , nathan e bem fizemos um piadinha ...
foco secundario ...
Luz e Trevas = Tarde
Fogo e Aguas = vapor
terra e ar = poeira
terra , ar , luz e trevas = tarde nublada
oxigenio e crow = se anulam
crow e lua = paz na terra
crow e morte = festa
crow e crow = Question

bom trabalho a todos
Stant Slash (carlinhos)
Stant Slash (carlinhos)
Nível Zero
Nível Zero

Mensagens : 4
Reputação : 7
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Qui Jan 21 2010, 16:16

Jin Wisdon Stonehenge escreveu:Bom de início, gelo poderia servir pra ou pra criar uma barreira .. ou então congelar certa parte da armadura e/ou arma por x rodadas e se o cara q ta com a arma/armadura congelada tomar um dano nela/s ele a perde, isso poderia ser usado apenas para personagens que possuissem uma vantagem própria para isso !


___________________

Kinha vous est l'amour de ma vie

Fala senhor Jin!, então, se não me engano, ja é citado na descrição do focus de gelo que ele pode criar barreiras(similar a regra do focus de terra),ja quanto a quebra de equipamentos, fico legal pela idéia do item ficar congelado e consequentemente mais "fragilizado", mas ja existem 2 focus secundarios que causam dano em equipamentos(pó e corrosão e ácido), e outros 2 que técnicamente não o fazem, mas na sua descrição diz que é isso que eles fazem(fogo e magma), ou seja, é o unico efeito que aparece 2 vezes em focus(juntamente com o criar barreiras), e ainda tem mais 2 na lista de espera que a idéia ta caminhando pro mesmo lado.

Então, sei la, é como eu digo sobre os efeitos comedores de energia, acho que essa area de "quebra de itens" feitas através de focus, ja ta meio saturada.
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Bahamute Qui Jan 21 2010, 23:29

Nathan: O próprio manual diz:

Qualquer Focus sólido pode criar barreiras,

Qualquer focus usado para criar muros ou barreiras terá uma Defesa equivalente ao Ciclo no Focus que o personagem possuir, e, caso essa defesa seja superada, por no mínimo 1 ponto, a barreira, ponte ou o que for, será completamente destruída. O personagem também demora 1 rodada para cada 1,5m que deseje criar.

Logo, pelo fato do Gelo ser um Focus Sólido, ele pode criar Barreiras.

Gelo já paralisa e cria barreiras, apesar da sua idéia de danificar itens congelando-os ser legal, dar mais vantagem pra esse elemento só iria fortelecê-lo mais...

Pensei em dois efeitos brutos aqui, pra fogo e magma:

Fogo poderia dar um dano Splash (não algo muito poderoso, só um respingo mesmo).

E, Magma, poderia deixar a área onde foi lançado incandescente: Tipo, quem pisar lá, recebe dano.

Esboço (é só o esboço mesmo, ainda vou trabalhar mais na idéia, e opiniões são bem vindas)

Fogo: Quando lançado como Focus bruto: Ele causa o dano no alvo principal, e explode. Todos a volta irão receber um dano fraquinho (em torno de 1 ou 2 pontos, ou 1 ponto por ciclo). É uma vantagem fraquissima, mas lembre, o fogo ainda pode queimar algumas coisas, acender fogueiras, ferver e etc.
Outra idéia: O personagem pode queimar pergaminhos com fogo (uma versão mais fraca do Fogo Grego).
Por exemplo: Teria de ser um Ataque Corpo a Corpo (pra nerfar a vantagem), o atacante iria deixar a palma da mão incandescente. E, ele poderia tocar um único pergaminho, peça de roupa (somente tecidos flamaveis, como algodão), etc. O fogo só poderia queimar 1 Pergaminho / Ciclo. Ciclo 3, poderia queimar até 3 Pergaminhos. (tava pensando, pra ficar aleatória, a rolagem de 1d3 = 1 e 2, queima 1 pergaminho, 3 e 4, 2 pergaminhos e 5 e 6, 3 Pergaminhos).

Magma: O personagem pode queimar até 1 quadrado / ciclo (sendo, um total de 6 quadrados), ele só pode sustentar essa máxima de quadrado.
A area ficará incandescente (com magma mesmo) por X rodadas.
Ninguém poderia pisar naquele quadrado.
Quem se arriscasse, levaria X de dano por rodada (podendo somente se esquivar. Afinal, a defesa não iria protegê-lo do calor).
O dano seria uma variável do focus.
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por droquep Sex Fev 05 2010, 00:27

Matsuda_Kusanagi escreveu:
Bahamute escreveu:Fala droquep! O bom filho a casa retorna!

Focus que não possuem efeitos:
Cite-os, e, dêem idéias! (isso vale pra todos, estou num processo de recuperar minha criatividade, mas ela ainda está exaurida!)

Só pra ressaltar o que o bahamute falou, nesta mesma seção do fórum ja abri um novo tópico com algumas idéias para os focus droquep.Basicamente ta ressaltando bem idéias para os focus primários, e alguns secundarios(apenas de fogo),mais parei nesse mesmo ponto pois queimei meus ultimos neurônios.Se vc quiser passar la depois pra ler(sim, ler aquele texto atroz'¬¬), e comentar, e me ajudar a discorrer mais o assunto... agradeço ! /o.

Criação/Especificação de armas e armaduras:
O sistema, nesse ponto, é livre. As armas e Armaduras devem condizer com o cenário em questão, por isso, o sistema da a liberdade de criá-las (o certo seria o mestre criar as armas do cenário antes de começar uma campanha, e não deixar os jogadores fazerem isso).
Ou, eu não entendi sua pergunta?

Eu intendi, pq o droquep ja me falo disso outra semana, ele queria os valores(tanto monetários, quanto de dano) de cada arma(e não tipo de arma, cada arma mesmo.Ex: espada curta é +6 e custa 100, e não é alteravel; a longa é +10, e custa 200, tb não alteravel; a adaga é +3 e custa 50, tb não alteravel, e etc) fossem especificados um a um.Assim como era o manual de armas do supernova antigo.
Tipo, eu acho melhor da forma atual, pois assim o personagem não fica fadado a utilizar somente aquela unica arma do manual se quiser ser forte( ou seja, se eu quiser ser um combatente com 2 armas legal, vou ter que usar 2 espadas longas, pois se resolver usar 2 agadas, vou ser ownado).
Enfim, eu gostaria de ver na verdade outros tipos de armas sendo colocados, tipo: cajados, armas defensivas(bordão),armas próprias para arremesso, enfim, um pouco mais de variedade, mas mantendo a liberdade de preços e valores.Bom, e é isso aew!


Finalizar as orbs: Feito!
Depois passo o material pra você analisar e opinar!

Posta ai depois /o

Magia: Extinguir o Oxigêneo: Não entendi a critica aqui =/
Se puder, discorra mais sobre isso. (seria o caso do dano poder ser cavalar na energia, com o aprimoramento arcano?)

Tb tava conversando isto com o droquep esta semanas, esse é mais ou menos o ponto de vista dele mesmo, entendeu correto!.

OK, sobre os focus eu irei verificar e sobre as armas ficou mais claro agora! (EU TINHA CRIADO UMA LIMITAÇÃO NA MINHA MENTE)

Sobre a magia, não necessariamente utilizar o aprimoramento arcano, mas simplesmente a barra! na media o alvo iria perder 36 de energia! pode não ser muito, mas o efeito da magia esta evoluindo... existe alguma outra que faz isso? acho que não!


PS: Caso utilizar o aprimoramente acho que chega a uns 100 de energia, mas isso já envolve muita coisa!
droquep
droquep
Nível Zero
Nível Zero

Mensagens : 7
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de regras Empty Re: Escolha de regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos