RPG MARVELOUS CHAMPIONSHIP!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RPG MARVELOUS CHAMPIONSHIP!!!

Mensagem por Matsuda_Kusanagi em Dom Jan 10 2010, 07:46

IS EVERYBODY READY TO RUMBLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Teve seu personagem "pungado" por outro personagem da mesa(vc como jogador ficou sabendo, mas seu personagem não?), esta cansado de ser chamado de inutil ou escutar que o seu artefato é que dono de seu personagem(e não o contrario), teve seu bumbum cortado ao meio pela técnica mais fraca do jogo enquanto uma baleia mordia 1/2 de seu corpo c/vc desfalecido e transformado em borracha(estilo ruffy)?!?...

...ENFIM, CANSOU DESSES ALIADOS QUE SÓ LHE CAUSAM "DORES DE CABEÇA Crying or Very sad " POIS AQUI ESTA A SUA CHANCE DE SE VINGAR!!! Twisted Evil

Postem aqui o nome de seus personagens(numeradamente), e após as postagens dos mesmos rolaremos a grade de combates do campeonato!

caso queirem postem também uma pequena(ou grande) biografia ou breve descrição de seu personagem para sabermos com quem estamos lidando e conheçermos melhor os personagens uns dos outros '^^.Claro, podemos também optar por utilizarmos personagens a serem montados ainda(tipo, estipulamos um nível, e cada um monta um personagem novinho em folha para participar).

As regras do combate estão abertas para serem discutidas,minha idéias são essas:

1- Ringue é um terreno quadriculado c/9m de raio)
2-Os personagens começam a batalha no meio do ringue a uma distância de 9m um do outro
3-Os itens a serem utilizados pelos personagens serão delimitados a todos aqueles contidos no manual(ou seja, artefatos e outros semelhantes obtidos em campanha, estão fora de cogitação), sendo que a limitação Maxima de itens a serem carregados é a seguinte(Max de 3 armas, Max de 1 armadura, ou 1 manto, Max de 2 escudos, Max de 3 receptaculos, Max de 5 itens de +4, Max de 20 itens de natureza alquímica(fogo grego, poção, etc), e Max de 10 pergaminhos.
4- Os itens destruídos ou consumidos em combate são considerados "inteiros" por assim dizer para a próxima batalha( ou seja, não é no estilo survival), assim como os pv's, mp's e ep's dos personagens são considerados cheios para um próximo combate.
5- As rolagens de dados dos ataques podem ser mediadas p/ um juiz a ser escolhido( na minha opinião podia ser o bahamute), que utilizara de um rolador de dados online(onde ele podera postar os resultados p/printscreen, para evitar possíveis discussões).
6- O esquema de luta é bem simples, o lutador n°1 posta as ações e ataques que vai realizar dentro de todas as suas disponíveis em seu turno.Seguidamente o mediador posta a rolagem dos dados, a seguir o Lutador n°2 posta suas ações de defesa.Seguidamente o mediados posta as rolagens.Depois o lutador n°2 posta suas ações de combate, e assim por diante.

E é isso aí gente.Acho que não necessita de muita pressa para postar os resultados das ações, e das rolagens.estou animado com a idéia, o bahamute ja a havia idealizado(so que pessoalmente), mais achei que por batalhas através do forum seriam bem interessantes!

E é isso aí!PREPARE YOURSELFS! study


LISTA DE PARTICIPANTES:
Spoiler:


1- Hfeig Yagami

BIOGRAFIAS E DESCRIÇÔES DOS PERSONAGENS:

Hfeig Yagami
Spoiler:


Nome e Idade do Personagem:

Hfeig Yagami, 27 anos.

Características Físicas:

Hfeig é um humano que mede cerca de 1,76 m de altura e pesa 66kg.Possui a pele branca,quase pálida e marcada por inúmeras cicatrizes,quase todas aparentes e algumas necrosadas. Seus cabelos e olhos são escuros, seu cabelo também é curto, com uma pequena franja caída para frente, e as laterais e parte de trás caídas na altura de sua orelha. Seu rosto é livre de barba, e seu porte físico médio, não ostenta muitos músculos.


Personalidade:

Astuto, individualista, calculista, calmo, misterioso, silencioso e desinteressado.


Combate:

Hfeig têm treinamento no combate com arcos, e possui certo conhecimento sobre pontos vitais do corpo. Mas é especialista em tudo que deprecia, ou putrefaz aos poucos um organismo vivo, como magias, rituais e elementos mais obscuros. E compensa seu modesto físico, com agilidade, precisão e inteligência acima do normal.


Vestimentas e equipamentos:

Quase sempre traja uma armadura leve sem elmo ou manto, próprios para combate que exijam mais destreza, e um arco longo comum com uma aljava cheia de flechas. Traja também calça e camisa de manga longa, um cinto e botas de coturno. Suas roupas são quase sempre todas negras, ou com detalhes e reflexos em vinho. Alem dos equipamentos comuns de um aventureiro, costuma levar consigo um ou outro frasco com liquido de natureza alquímica em sua mochila.


História:


Hfeig nasceu em uma pequena vila próxima à região de Schander, filho de pais humanos, cresceu normalmente em meio aos outros habitantes. Diferente dos demais adolescentes não sonhava em se tornar um valoroso herói, guerreiro, ou explorador, demonstrava apenas certo interesse por líquidos, suas cores, gostos, cheiros e etc. Pretendia terminar os estudos e talvez transformar este interesse em trabalho, aprender sobre esta nova “alquimia” que a pouco havia sido descoberta.
Porem, ao terminar os estudos, parte de Ártemis vivia um período complicado, tensões entre Schander (o Dragão Rei Supremo Vermelho) e Nefasto (o Dragão Rei Negro) aumentavam e Nefasto almejava o Status de Schander, e uma guerra psicológica era travada entre dois reinos.
Schander começou a recrutar jovens das vilas próximas ao seu reino, na promessa de emprego fácil, treinamento e status militar e com boa remuneração. Hfeig aceitou ser recrutado, pois já havia estudado o suficiente, e faltava-lhe apenas o dinheiro para comprar materiais e por em pratica seus dotes alquímicos. Mandado para uma pequena cidade ao sul do reino Schander, é escalado para ser batedor, apenas avisar a aproximação de inimigos e atacar para dar cobertura se necessário. O que ninguém esperava, é que Nefasto realiza-se em pessoa e juntamente com seu exercito, um ataque sobre aquela cidade, e justamente por ser uma cidade sem valor estratégico, Schander é pego despercebido, tempo suficiente para Nefasto descer as trevas àquela cidade, e um terrível combate onde à escuridão sobressai-se sobre todos e todos nela são inimigos se inicia. Nesses dois anos Hfeig é ferido de diferentes formas, e em diferentes partes de seu corpo, sobrevive diversas vezes por sorte, por outras apenas era esquecido ferido e sangrando na escuridão. Seu corpo alcança um estado aonde não consegue mais se regenerar de todos os ferimentos, deixando marcas e danos permanentes que limitam seu potencial e saúde. Escuta e sente coisas terríveis ao seu redor, lutas, estupro, necrofilismo, canibalismo, mortes, humilhação, cadáveres, e as piores pragas e doenças assolavam aquela terra e faziam parte de seu dia-a-dia.
Dois anos depois Schander finalmente reclama por completo seu território e expulsa Nefasto de suas terras, a escuridão cessa da terra, porem não cessa das mentes e corações dos poucos sobreviventes como Hfeig, que alem da capacidade aguçada em meio ao total breu, ganha de contrapeso uma nova perspectiva de vida. Daquele momento em diante Hfeig deixa de acreditar no potencial de todas as criaturas vivas para o chamado “bem”, acredita que as criaturas que proclamam tais palavras, têm na verdade uma visão falsa ou distorcida do mundo, como ele possuía. Agora passa a acreditar que por ser a morte o final para todos os seres conscientes, atos como aqueles presenciados na guerra não passavam de meios para acelerar um processo natural, e não feitos a serem considerados “errados”, “maus” ou “antiéticos”, e que a simples divisão entre “bem” e “mal” esta errada por existir, perde completamente as esperanças de completar a jornada de sua vida, por acreditar ser indiferente no fim. Porém toma a decisão de viver e acrescentar seu potencial com o único objetivo de abrir os olhos de todos em meio à luz, e revelar esta única verdade absoluta que à ele foi revelado em meio às trevas.




Criação de Julio César de Araujo

_________________
"jenseits von gut und böse"
avatar
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum