SUPERNOVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG MARVELOUS CHAMPIONSHIP!!!

Ir para baixo

RPG MARVELOUS CHAMPIONSHIP!!! Empty RPG MARVELOUS CHAMPIONSHIP!!!

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Dom Jan 10 2010, 07:46

IS EVERYBODY READY TO RUMBLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Teve seu personagem "pungado" por outro personagem da mesa(vc como jogador ficou sabendo, mas seu personagem não?), esta cansado de ser chamado de inutil ou escutar que o seu artefato é que dono de seu personagem(e não o contrario), teve seu bumbum cortado ao meio pela técnica mais fraca do jogo enquanto uma baleia mordia 1/2 de seu corpo c/vc desfalecido e transformado em borracha(estilo ruffy)?!?...

...ENFIM, CANSOU DESSES ALIADOS QUE SÓ LHE CAUSAM "DORES DE CABEÇA Crying or Very sad " POIS AQUI ESTA A SUA CHANCE DE SE VINGAR!!! Twisted Evil

Postem aqui o nome de seus personagens(numeradamente), e após as postagens dos mesmos rolaremos a grade de combates do campeonato!

caso queirem postem também uma pequena(ou grande) biografia ou breve descrição de seu personagem para sabermos com quem estamos lidando e conheçermos melhor os personagens uns dos outros '^^.Claro, podemos também optar por utilizarmos personagens a serem montados ainda(tipo, estipulamos um nível, e cada um monta um personagem novinho em folha para participar).

As regras do combate estão abertas para serem discutidas,minha idéias são essas:

1- Ringue é um terreno quadriculado c/9m de raio)
2-Os personagens começam a batalha no meio do ringue a uma distância de 9m um do outro
3-Os itens a serem utilizados pelos personagens serão delimitados a todos aqueles contidos no manual(ou seja, artefatos e outros semelhantes obtidos em campanha, estão fora de cogitação), sendo que a limitação Maxima de itens a serem carregados é a seguinte(Max de 3 armas, Max de 1 armadura, ou 1 manto, Max de 2 escudos, Max de 3 receptaculos, Max de 5 itens de +4, Max de 20 itens de natureza alquímica(fogo grego, poção, etc), e Max de 10 pergaminhos.
4- Os itens destruídos ou consumidos em combate são considerados "inteiros" por assim dizer para a próxima batalha( ou seja, não é no estilo survival), assim como os pv's, mp's e ep's dos personagens são considerados cheios para um próximo combate.
5- As rolagens de dados dos ataques podem ser mediadas p/ um juiz a ser escolhido( na minha opinião podia ser o bahamute), que utilizara de um rolador de dados online(onde ele podera postar os resultados p/printscreen, para evitar possíveis discussões).
6- O esquema de luta é bem simples, o lutador n°1 posta as ações e ataques que vai realizar dentro de todas as suas disponíveis em seu turno.Seguidamente o mediador posta a rolagem dos dados, a seguir o Lutador n°2 posta suas ações de defesa.Seguidamente o mediados posta as rolagens.Depois o lutador n°2 posta suas ações de combate, e assim por diante.

E é isso aí gente.Acho que não necessita de muita pressa para postar os resultados das ações, e das rolagens.estou animado com a idéia, o bahamute ja a havia idealizado(so que pessoalmente), mais achei que por batalhas através do forum seriam bem interessantes!

E é isso aí!PREPARE YOURSELFS! study


LISTA DE PARTICIPANTES:
Spoiler:

BIOGRAFIAS E DESCRIÇÔES DOS PERSONAGENS:

Hfeig Yagami
Spoiler:
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos