SUPERNOVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado -

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado - - Página 2 Empty Re: Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Dom Fev 07 2010, 16:46

Beleza! vamo esperar para algum dos outros membros preguiçosos do forum tomarem a pachorrrrrra de uma iniciativa, e virem acompanhar ao menos uma discussão importante!

Seus, seus...seus desnaturados '¬¬
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado - - Página 2 Empty Re: Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado -

Mensagem por Bahamute Sex Fev 12 2010, 10:53

Bom, ninguém veio opinar, e eu até dei um prazo extra pra discussão!

Mattie, pensei durante essa semana, o que acha de fecharmos o dano das armas bélicas em +27?
É dois pontos acima da sua opinião, 3 abaixo da minha, 7 é um número bonito (e perfeito Cool ), e, não fica muito desequilibrado.


o que acha? Se tiver alguma outra opinião, ponderação, posta aí!
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado - - Página 2 Empty Re: Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Seg Fev 15 2010, 09:18

Então lair, sem querer ser chato(mas ja sendo xD), como eu disse nos outros posts, acho que as armas de cerco com até 25 de valor, area de 15m, evolutivas, com até 8 munições, e possibilidades de deixa-las automaticas (como o lança míssel), ja estão no "Edge" do poder/equilibrio em relação as outras armas, e qualquer coisinha acima disso, vai estragar esse equilibrio ^^.Por isso acho que a gente podia ver outras possibilidade, pois escolher um valor médio só pra tentar agradar ambos nós 2, acho que não vai dar mto certo.

Enfim, apesar de eu ser CONTRA colocar ela até com 30 de valor/evolutiva, pois dexa ela absurdamente forte em niveis baixos, mesmo com a vantagem nova para utiliza-la, acho que tem uma forma de deixa-la assim.

Tipo, ela fica com até +30 de valor,30m de distância,15m de area, 8 munições, podendo ser automática.Até ai ela esta mais forte do que como eu citei acima.

Mas em conpensação a gente podia colocar em pratica(e em regra) uma regrinha para a Técnica de combate( a vantagem em area, em específico).

Tipo, simples, todos os "efeitos negativos" produzidos por uma técnica só conseguem ser reproduzidos em seu alvo primário(ou seja, ataques em area como armas de cerco, orbe de fogo, e os demais não conseguem reproduzir os efeitos nos demais alvos, pois seriam como alvos sobressalentes da técnica, alvos de uma explosão, onda de impacto, cortina de chamas e similares, e não do golpe da técnica em si).Enfim, uma técnica só consegue reproduzir seus efeitos em diversos alvos, caso a mesma seja em "area", pois ai sim o golpe da técnica inteiro acertaria a area em questão, sendo que não só o alvo primário da técnica seria acertado pelo "golpe", e sim todos na área.

Enfim, mastigado em outras palavras, os "efeitos negativos" de uma técnica só acertam diversos alvos caso a técnica seja em areas(e só acertam os alvos dentro do raio de 4,5m, que é aquele produzido pela técnica).Desta forma, a gente impede que o poder de armas, ou outros que tenham uma area MUITO grande sejam diminuidos porque tem a possibilidade de ser combados.Sem contar, que isto não seria um NERF direcionado para armas de cerco , e sim, se aplicaria para todos os demais ataques em area.
Enfim, desta forma, o poder das armas de cerco diminui em longo prazo(pois não tem mais aquela habilidade ridicula de estender o efeito numa area de 15m), o que compensa o fato delas serem BEM mais fortes no começo, e lembrando que este NERF é geral, ou seja outros ataques vão sofrer esta mesma limitação, não é nada muito cretino.

Assim, totalizando as armas:

Spoiler:
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado - - Página 2 Empty Re: Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado -

Mensagem por Bahamute Seg Fev 15 2010, 17:46

Ta bom, seu chato!
Brincadeira.

Não, tudo bem, eu já estava pensando em deixar +25 mesmo.

Outra, quanto a parte das técnicas que não são em área, se beneficiar de armas em área, eu concordo que não deveria deixar mesmo.

Então, por mim, podemos fechar assim, do jeito que está. +25 e o esquema da área definido por ti.

Vou tacar um finalizado alí em cima e já volto (estamos quase no fim, acho que só tem +2 regras pra ser definida antes de fechar a versão 1.7).

Abraços,


Última edição por Bahamute em Seg Fev 22 2010, 10:53, editado 1 vez(es)
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado - - Página 2 Empty Re: Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado -

Mensagem por Matsuda_Kusanagi Qua Fev 17 2010, 06:43

Caramba...Seu, seu!

Seu infeliz do mato '¬¬...

Fiz mó texto atroz, e o cara me responde em 5 linhas!

Sacanagem Mad

Bom, beleza, por mim fecho então, só passar pra próxima! /o
Matsuda_Kusanagi
Matsuda_Kusanagi
Moderador
Moderador

Mensagens : 384
Reputação : 414
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado - - Página 2 Empty Re: Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado -

Mensagem por Bahamute Qua Fev 17 2010, 08:26

-Dscução Finalizada, Regra Definida -
Bahamute
Bahamute
Admin
Admin

Mensagens : 425
Reputação : 519
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

https://supernova.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado - - Página 2 Empty Re: Nova regra de Ataques a Distância - Finalizado -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos