Amostra Gratis! Veja material inédito antes dele ser lançado!
2 participantes
SUPERNOVA :: RPG :: SUPERNOVA ADVANCED
Página 1 de 1
Amostra Gratis! Veja material inédito antes dele ser lançado!
O nome do tópico ja diz tudo.
Vou procurar atualizar ele esporadicamente, com material que já está finalizado e revisado, mas que ainda não foi oficialmente lançado.
Não serão doses cavalares de material (se não, ninguém baixaria o produto final), mas apenas alguma Vantagens, magias e etc, para aguçar a curiosidade de vocês.
Todos os materiais apresentados aqui já estão finalizado e não serão alterados num futuro breve (talvez numa revisão de regras para uma nova versão, mas nada pra agora).
Atualizado dia 22/01/2010
Material que virá no manual 1.7:
Material que virá no suplemento Terra & Ar (a ser lançado dia 29/01/2010).
Vou procurar atualizar ele esporadicamente, com material que já está finalizado e revisado, mas que ainda não foi oficialmente lançado.
Não serão doses cavalares de material (se não, ninguém baixaria o produto final), mas apenas alguma Vantagens, magias e etc, para aguçar a curiosidade de vocês.
Todos os materiais apresentados aqui já estão finalizado e não serão alterados num futuro breve (talvez numa revisão de regras para uma nova versão, mas nada pra agora).
Atualizado dia 22/01/2010
Material que virá no manual 1.7:
- Spoiler:
Vantagem:
Fúria de Batalha [Geral]
Seu personagem pode entrar numa fúria assustadora.
Beneficio: Ao consumir 18 Pontos de Energia, seu personagem pode entrar em Fúria. A Fúria dura 1d6 Rodadas, e, enquanto está em Fúria, seu personagem recebe um bônus em suas jogadas de Dano equivalente ao seu nível (um personagem de nível 20 recebe um bônus de +20 de dano).
Enquanto está em fúria, seu personagem fica ensandecido. Ele não pode conjurar magias, nem usar perícias, mas pode atacar normalmente e usar esferas de Chi, Focus e armas mágicas (mas não pode ler pergaminhos).
Magia:
Músculos de Aço [Terra]
Ciclo: 3
Alcance: Toque
Alvo: Criatura Tocada.
Consumo de Mana: 12
Consumo de Energia: 8
Consumo de Vida: 4
Resistência: Sim (Benéfica)
Efeito: A criatura tocada fica com os músculos de aço, recebendo uma força excepcional. Durante 6 rodadas, a criatura tocada irá receber um valor (mas não ciclo) em Força de +20, podendo inclusive ultrapassar o limite de 30.
Material que virá no suplemento Terra & Ar (a ser lançado dia 29/01/2010).
- Spoiler:
- Desvantagem:
Inseto
Seu personagem é um inseto.
Malefício: Seu personagem é um inseto, do mais variado tipo, seja ele um besouro, uma aranha, uma formiga, ou até mesmo uma raça inteligente e insetóide. O tipo de inseto é o personagem que decide.
Seja como for, insetos compartilham de uma série de características:
• Força Limitada: Insetos podem possuir apenas Ciclo 1 em Força e Valor 10, no máximo.
• Resistência Limitada: Insetos podem possuir apenas Ciclo 1 em Resistência e Valor 10, no máximo.
• Baixa Inteligência: Insetos podem possuir apenas Ciclo 1 em Inteligência, e Valor 5, no máximo.
• Vantagens Reduzidas: Insetos podem possuir um número de Vantagens equivalente à metade de seu nível (arredondado para cima).
• Desvantagens Maiores: Insetos podem possuir um número de Desvantagens equivalente ao dobro de seu nível.
• Comunicação Prejudicada: Insetos não podem se comunicar com linguagem normal, mas podem entender línguas e responder com sinais simples.
• Energia Maior: Insetos recebem 15 Pontos de Energia extras.
• Perícias: Insetos não podem possuir treinamento nas perícias: Arcanismo, Cultura e Tecnologia. Insetos recebem um bônus de +2 na graduação das seguintes perícias: Atletismo, Percepção e Sobrevivência.
• Sem Raça: Insetos não podem possuir nenhuma raça.
• Velocidade: Insetos se deslocam 1,5m por Ciclo de Habilidade.
• Atlético: Insetos pagam apenas 2 pontos para adquirir a Vantagem Atlético.
• Subir nas Paredes: Insetos podem caminhar por qualquer inclinação, e mesmo ficar parados, sem limite. Eles pode até mesmo dormir no teto de algum lugar, de ponta cabeça que eles não caem.
• Membro Extra: Insetos pagam apenas 2 Pontos para adquirir a Vantagem Membro Extra. Eles podem selecionar essa Vantagem múltiplas vezes, sem limite.
Magia
Teleporte Veloz [Ar]
Ciclo: 3
Alcance: Toque
Alvo: O conjurador
Consumo de Mana: 12
Consumo de Energia: 8
Consumo de Vida: 4
Resistência: Sim
Efeito: O conjurador assume uma velocidade absurda, podendo percorrer distâncias gigantescas quase que instantaneamente.
Durante Três rodadas, todas as formas de Deslocamento de seu personagem aumentam em +150m (100 Quadrados).
Re: Amostra Gratis! Veja material inédito antes dele ser lançado!
Curiosidade a Mil !
Sem Mais !
____________
Kinha vous est l'amour de ma vie
Sem Mais !
____________
Kinha vous est l'amour de ma vie
Jin Wisdon Stonehenge- Nível Zero
- Mensagens : 18
Reputação : 26
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Tópicos semelhantes
» Regras de Tags - Leia antes de postar -
» [D&D 3.0 e 3.5] Material gratuito, SRD, e links de conteudo
» [D&D 3.0 e 3.5] Material gratuito, SRD, e links de conteudo
SUPERNOVA :: RPG :: SUPERNOVA ADVANCED
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|